quinta-feira, 26 de abril de 2012

Declaração




Declaração

Amor queria escrever-te
mil e uma palavra de amor
Descrever meus sentimentos
em todas as formas e cores
Não consigo encontrar adejectivos
para transmitir tanta verdade
Fecho-me no silencio
aonde tu me escutas
na incerteza deste amor
Amor teus ais são a minha vida
Teu gosto do beijo
Teu toque suave
Tua suavidade em cada caricia
Teus olhos a minha alma
Amor palavras para quê
Sente meu toque
minha caricia
minha leveza
meu desejo
minha vontade
Sente meu eu
translouco alucinado
Te elevo no murmurio
de um suspiro
Ao teu ouvido declamo permanecer
em tua vida.
Quero teus lábios percorrer
na tua boca morrer
Teu corpo arborescer
Vem amor
Prova minha paixão
entrego-te hoje e sempre
este doido e carente coração

Sonia Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário