sexta-feira, 27 de abril de 2012

Será ?



SERÁ AMOR, SERÁ PAIXÃO OU APENAS AMIZADE!!!

Nao te procurei,
de todo, mas ao amor serei atenta
Antes e com tanto zelo
predominas-te em mim
vitoriosamente me declamando da solidão,
Tao perfundo entras-te que me apavoro
por saber o que será
Amor, paixão ou amizade?
Tu entras na minha mente,
circulas nas minhas veias
e paras-me o coração,
Apareces-te me do nada
sem nenhum razão
e me faz sentir
tão feliz,
Apetece-me caminhar contigo
saltar sorrir chorar
Por esta estrada fora...
foco o meu coraçao onde me transmites
paz calma e permanecem em lá morar.
Amizade eu sei que é
amor este é?... que me cega
que ilustra os meus dias,
Paixão? ...fogo que queima
que transborda os meus poros
e me deixa pensando... onde surgiu
estes sentimentos, tão proibidos...

Sónia Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário