sábado, 28 de abril de 2012

Saudade




Saudade
Escrevo por entre linhas
Esta saudade que me invade
Gostaria de desenhar apenas sorrisos
Para nesta folha branca poisar
Mas esta saudade...
Sentimento ...
Vontade de sonhos não realizados
Saudade daquele abraço ...
Saudade da infância
Das pessoas que se foram,
Daquele passeio na calçada
Com a fugida do vento
Sinto saudades da lágrima derramada
Entre risos esvoaçados
Da nostalgia no meio do sofrimento...
Quantas vezes tenho saudades
Não sei do quê,
De rever alguma coisa
Que nunca perdi...
É por isto que sinto saudades !
Acredito decididamente
A vida é um sinal vital de sentimentos
Doí e corroí (saudade) tens pessuido meu ser .
Leva par longe esta dor
Carregada e sofredor
Que no meu peito instalou .
Saudade que me aperta e sangra
Saudade que me tira alegria e chora
Sufoca inflama...
Saudade de alguma coisa e
Mesmo que um dia venha a morrer
Essa saudade irá ficar ...

Sónia Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário