quinta-feira, 5 de julho de 2012

Chorar Por Ti


Chorar Por Ti

Tu sabes que eu não posso acreditar em ti
todas as coisas que dizias-me,
elas não são verdadeiras
mas temo que não posso
simplesmente deixá-lo
tudo que eu sinto
é que eu preciso de ti, meu amor
este todo meu espírito pode tomar mais
e eu certamente irá atender á decadência
Tu não vais chegar... tocar meu coração dói
senti-lo bater, por favor, não jogues fora,
Eu não posso acreditar nas
tuas mentiras descuidadas
teus olhos ardentes me atravessam.
Eu nunca pensei que nosso amor morreria
mas como poderia eu, eu não podia ver
menino tu sabes que eu preciso de ti
não posso acreditar que tu me deixes assim
se a minha dor não vai apaziguar-te
por isso, por favor, eu não tenho nada a dizer
e agora começo a perceber....
Mas profundamente abaixo daqueles olhos ocos
reside aquela parte de ti
morrer por ti
Eu quero chorar
chorar por ti...
Cortinas fechadas, tu fechas-te a lua lá fora
como se fosse brilhante num dia de sol
eu iria rastejar através da demência
na tua cabeça..
Só tu podes me mostrar um caminho...

S.P

Sem comentários:

Enviar um comentário