terça-feira, 3 de julho de 2012

Sabe o que eu estou dizendo?


Sabe o que eu estou dizendo?

Feliz
É tão bom ser feliz
todos devem ser felizes...

Eu quero te levar para o
meu mundo e fazer-te feliz
Pois eu não posso viver sem teu amor

Eu nunca precisei de ninguém para ser feliz
Mas esse é o jeito errado das coisas

Eu estava com medo de abrir os olhos
Nem sei quantas lágrimas eu chorei
Agora que eu encontrei
o amor da minha vida
é tao bom ser feliz

Eu nunca tive um amor assim
porque foste tu o que sempre procurei
trazes o sol em minha vida
teus lábios me queimam
é um sentimento direito
Eu não posso acreditar que é
verdade que estás em mim

Eu só rezo
para tu nunca saíres da minha vida
Não quero esperar mais um dia
para te abraçar bem forte...

É tão bom ser feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário