domingo, 8 de julho de 2012

Deixa-me fazer-te sorrir



Deixa-me fazer-te sorrir
Eu queria..
Eu queria brotar
no teu rosto um sorriso
Mas sei que não sou quem deveria
Não importa
não sinto triste
não me descontenta
Apenas quero ver tua alegria
Deixa-me renascer a tua felicidade
deixa-me preencher teu vazio
deixa-me entrar
Nem que seja por momentos
Deixa meu coração te aquecer
Deixa me espelhar em tua alma
e teus olhos brilhar no entardecer.
Abre a porta do teu coração
não tenhas medo
não te vou ferir
só quero minimizar tua solidão.
Deixa-me fazer-te sorrir
matar a intensidade brusca
da dor...
quero aquecer fazer e acontecer
que o teu rosto se torne
num fluir de ar
numa libertação de ternura
em teu expressar.
Eu queria me envolver
nos teus mistérios
e praticar o impulso
existente em mim
te elevando a alto-estima
Deixa-me dar te adrenalina
Eu queria...
Eu queria pertencer um pouco de ti


Sónia Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário