sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eu aprendi


Eu aprendi

Eu aprendi
que na vida há altos e baixos
Eu aprendi
que nada é por acaso
Eu aprendi
que as lágrimas nos fortalecem
Eu aprendi
que tudo chega na hora exacta
Eu aprendi
que o sol nasce sempre noutro dia
Eu aprendi
que há sempre um recomeço
Eu aprendi
a enxergar tudo e a venerar
Eu aprendi
a crescer com o desgosto
Eu aprendi
que nada que se ouve se vê é verdadeiro
Eu aprendi
que o ser humano e uma máquina do tempo
Eu aprendi
que as coisas simples é que me fazem feliz
Eu aprendi
com os tropeços, sorrir parante eles
Eu aprendi
amar de uma forma, mas especial
Eu aprendi
que hoje é cedo e passageiro, mas amanha será tarde e arrependimento
Eu aprendi
a olhar de dentro para fora, de uma forma única e verdadeira
Eu aprendi
que ainda há muito para me aprender.

S.P

Sem comentários:

Enviar um comentário