sábado, 14 de julho de 2012

Escrevo-te ...



Escrevo-te ...

Escrevo-te esta carta
com lágrimas feito tinta,
Escrevo-te esta carta
numa possibilidade de dizer que te amo,
Escrevo sobre a folha de papel
abro o meu coração sem esconder
e só tento demonstrar
o que a boca não consegue falar,
Escrevo-te sobre a saudade
porque nem por um segundo me esqueço de ti,
Escrevo-te esta carta
espero que compreendas o afeto que sinto por ti ,
resta saber se eu terei um lugar em teu precioso coração,
Escrevo, transcrevo  toda a tua sensibilidade
toda a tua tranquilidade,meiguice determinação...
Na qual me deixa em sonhos pairada na noite,
Te escrevo... desenhado num sonho de amor eterno
nas migalhas que me restam do fundo da minha alma,
Ata-me no teu caminho
descobrir que sem ti
tudo permanece com espinho.
Escrevo esta carta
porque estou sem respiração
só existe escuridão, solidão..
só tu podes reaver a minha visão
nem precisa de explicação
apenas lê esta  carta
e a resposta sairá como confissão.

S.P

Sem comentários:

Enviar um comentário